sexta-feira, 25 de março de 2016

Palmeiras sofre a terceira derrota consecutiva sob o comando de Cuca

11:45 25/03/2016
José Dias Sorriso



Outro mal resultado para o torcedor palmeirense. O time alviverde, jogando no Pacaembu, contra a equipe do Red Bull, sofreu uma nova derrota no Campeonato Paulista: 2 a 1. 

O jogo terminou com vitória da equipe de Campinas, que abriu o placar com Thiago Galhardo, aos 39 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, a equipe visitante conseguiu ampliar a vantagem, fazendo 2 a 0, com gol de Roger, aos 44 minutos. 

Veio a etapa final e o Palmeiras esboçou uma reação com gol de Alecsandro, aos 14 minutos, porém, a equipe não conseguiu mostrar um bom futebol novamente e acabou derrotado para protesto do torcedor que compareceu. 

Foi a terceira partida do técnico Cuca à frente da equipe e a terceira derrota de forma consecutiva. O Palmeiras que antes do Red Bull Brasil, já havia sido derrotado pelo Nacional (Uruguai) - na Libertadores - e também pelo Osasco Audax.

O Palmeiras permanece na vice-liderança do grupo 2 da competição com 15 pontos ganhos - estando atrás do líder Ituano. Já o Red Bull Brasil está na segunda colocação do grupo 3 com 19 pontos ganhos - atrás do líder Corinthians - que tem 26 pontos.