sábado, 26 de março de 2016

Madrileño vence e estraga a festa de aniversário do Polêmicos

21:46 26/03/2016
José Dias Sorriso


Madrileño


O Madrileño levou a melhor vencendo o clássico pelos veteranos contra o Polêmicos, na tarde deste sábado (26) pelo placar de 3 a 1. O time de Cachoeira Escura que recebeu um verdadeiro presente de grego, justamente no momento de comemoração de seus 11 anos de história.

O jogo amistoso no estádio Jurandir Ferreira foi dos mais disputados, com os dois times proporcionando uma boa partida. O Polêmicos abriu o placar através do jogador Thúlio, em uma cobrança de pênalti. 

Cruel deixou tudo igual, depois de acertar um belo chute, mandando a bola no ângulo do goleiro Halley, que nada pôde fazer no lance. E, foi o resultado do primeiro tempo: 1 a 1. 

Veio a etapa final, e o Polêmicos pressionou em busca de ampliar, mas, o Madrileño se safava com a bela atuação do goleiro Cristhian, praticando grandes defesas. 

A equipe visitante contava com a boa atuação do seu sistema defensivo, além de um ataque eficiente. Em jogada trabalhada, Éder fez o lançamento para Joaquim que não perdeu a oportunidade para virar a partida, fazendo 2 a 1, em um chute muito forte, sem chances de defesa para Halley, que mais uma vez viu a bola entrar no ângulo - gol que saiu aos 33 minutos do segundo tempo.

Polêmicos

O Polêmicos não conseguia desenvolver o seu melhor futebol e o que já estava ruim, ficou ainda pior, com Joaquim fazendo bela jogada com Cazares, que anotou o terceiro e liquidou a favor do Madrileño: 3 a 1. 

O Polêmicos jogou com: Halley; Marcão, Dioninha, Lagoa e Maurício; Eloir, Alex, Teixeira e Laíde; Sapinho e Thúlio. Ainda entraram: Pretinho e Lelé.

O Madrileño jogou e venceu com: Cristhian; Kalunga, Lécio, Willian Moiado e Pitta; Alício, Joaquim, Luciano e Leandro; Cruel e Jubinho. Ainda entraram: Luiz, Éder, Roberto do Bom Jardim, Cazares e Júbert.