sexta-feira, 18 de março de 2016

Social trabalha para não deixar as chances de classificação escapar

17:14 18/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Social FC/Goleiro Thulio tem sido um dos destaques do time



Após ter sido humilhado pelo Democrata, na última rodada válida pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II, quando foi goleado por 7 a 0, em Governador Valadares, o Social já se prepara para a próxima partida na competição, na segunda-feira, dia 21, quando irá enfrentar a equipe do Nacional, em Muriaé. 

O jogo é chave para equipe do Vale do Aço, que ainda sonha em chegar a próxima fase da competição. O Social ocupa a quarta colocação do grupo B, com 11 pontos ganhos, e, segue firme na briga por uma das vagas. 

O Nacional comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues,  também está na briga por uma das vagas. Quem perder irá se encontrar em situação complicada para conseguir avançar. 

Para este duelo frente à equipe de Muriaé, o técnico Roberto Carlos aposta no goleiro Thulio e no atacante Guilherme, que vem sendo os destaques do time. 

Já o meia Gabriel, declarou que a equipe fabricianense segue focada apesar do duro revés sofrido na rodada anterior. Segundo ele, não vai faltar raça e garra frente ao time de Muriaé.