segunda-feira, 21 de março de 2016

Diretor nega, mas, imprensa peruana coloca Farfán no Grêmio

13:24 21/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Getty Imagens
O Diretor de Futebol nega, mas, a imprensa peruana coloca o atacante Jefferson Farfán, de 31 anos, no Grêmio.

Segundo o site Peru.com, o jogador chegaria para se integrar ao elenco da equipe gaúcha, após os dois jogos da seleção nacional, contra Venezuela, no dia 24, e Uruguai, no dia 29 - também deste mês - ambos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.  

Segundo ainda disse César Pacheco, o clube chegou a procurar o atleta no início da temporada, porém, a negociação não evoluiu. Quanto aos recentes rumores, de que, o Grêmio estaria próximo de contratar o atacante, o dirigente desmentiu:

''Procuramos jogadores para a Libertadores e ele (Farfán) era um dos nomes. Hoje, não queremos nenhum atleta. Quem sabe em outro momento podemos voltar a negociar a vinda dele'', disse César.  

Pacheco que acompanhou a vitória do Grêmio neste último final de semana pelo Campeonato Gaúcho, quando o Tricolor derrotou o Ypiranga por 2 a 1, ficando na liderança da competição.  

Farfán  pertence ao Al Jazira, onde se recupera com sucesso de uma grave lesão. O jogador vive a expectativa de poder voltar a atuar, já no dia 24 deste mês contra a Venezuela, pelas Eliminatórias.