sexta-feira, 18 de março de 2016

Os confrontos das quartas de final da Liga Europa

10:01 18/03/2016
José Dias Sorriso



Assim como ocorreu com a Liga dos Campeões, foram conhecidos também os confrontos da fase de quartas de final da Liga Europa, em sorteio realizado nesta sexta-feira. O grande destaque dos duelos decisivos nesta fase ficou por conta do choque entre Borussia Dortmund (Alemanha) e Liverpool (Inglaterra) - marcando o reencontro de Jurgen Klopp com a sua ex-equipe - Borussia. 

Outro duelo que chama a atenção, a equipe do Atlético de Bilbao irá enfrentar o Sevilla. O Sporting Braga (Portugal) vai enfrentar o Shakhtar Donetsk. 

Destaque ainda para o duelo entre Villarreal e Sparta Praga - esse último que eliminou ninguém mais ninguém menos, que uma das favoritas na competição, a Lazio, com uma surpreendente goleada de 3 a 0, em pleno estádio Olimpico de Roma. 

Os confrontos de ida da fase de quartas de final da Liga Europa estão programados para o dia 7 de abril e as partidas de volta irão acontecer no dia 14 do mesmo mês. A grande decisão irá acontecer no dia 18 de maio, no estádio Saint Jakob-Park, na Basileia, na Suíça.