segunda-feira, 28 de março de 2016

Do Brasil, apenas Neymar na lista da seleção da quinta rodada das Eliminatórias

13:46 28/03/2016
José Dias Sorriso


Foto: Reprodução/Twitter


O diário esportivo AS, da Espanha, divulgou a lista da seleção da 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo (Zona da América do Sul). 

Apenas um brasileiro aparece, sendo o atacante Neymar, que atua no Barcelona. O jogador que faz dupla na seleção com o seu companheiro de clube, o uruguaio Luis Suárez, que na partida contra a seleção brasileira foi o responsável pelo gol do empate por 2 a 2. 

No duelo realizado na Arena Pernambuco, na última sexta-feira, o Brasil chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o adversário, mas devido a queda de rendimento na etapa final, acabou permitindo a reação uruguaia.

Chamou a atenção na seleção escolhida pelo diário esportivo as presenças de Tomás Rincón e Juanpi Añor, o que rendeu vários destaques por parte da imprensa venezuelana. A equipe que ficou no empate em 2 a 2 com o Peru, na última quinta-feira, em Lima, depois de abrir uma vantagem de dois gols.

Confira como ficou a seleção escolhida:

Ospina (Colômbia); Mercado (Argentina), Murillo (Colômbia), Rincón (Venezuela) e Funes Moris (Argentina); Juanpi (Venezuela), James Rodriguez (Colômbia) e Di Maria (Argentina); Lezcano (Paraguai), Suárez (Uruguai) e Neymar (Brasil)