terça-feira, 29 de março de 2016

Cuca indica e volante do Galo pode ser o novo reforço do Palmeiras

11:25 29/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


O atual momento do Palmeiras, é de crise, ainda mais após a goleada vexatória sofrida para equipe do Água Santa, no último final de semana, pelo Campeonato Paulista, quando perdeu pelo placar de 4 a 1, jogando no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. 

O técnico Cuca, que em quatro partidas, sofreu quatro derrotas à frente da equipe, teve uma reunião com a diretoria alviverde e indicou contratações, entre elas, a do volante que defende atualmente a camisa do Atlético Mineiro, Leandro Donizete. 

O jogador de 33 anos que tem conta contrato até o fim da temporada com a equipe mineira, mas, devido não vir ser aproveitado pelo técnico Diego Aguirre, estaria com o caminho livre para sair do clube alvinegro. 

Cuca, que já conhece o atleta e deposita confiança nele, em uma possível contratação para ajudar a equipe, que no momento luta contra o rebaixamento no estadual. Na gestão do presidente Paulo Nobre, o Palmeiras já fez 71 contratações e o presidente não descarta as possibilidades de novos nomes surgirem pelos lados do alviverde.