terça-feira, 29 de março de 2016

Deivid elogia seus comandados e diz que equipe ganhou confiança

11:43 29/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press


O técnico Deivid não poupou elogios aos seus comandados após a vitória do último domingo pela manhã, no estádio Independência, contra o rival Atlético, vencendo pelo placar de 1 a 0, em partida que garantiu a equipe mais três pontos e  liderança mais do que isolada na competição. 

Para o treinador, todos os jogadores desempenharam um importante papel e por isso a equipe conseguiu sair de campo com o resultado positivo. O treinador afirmou ainda que depois da vitória no clássico, o elenco ganha muita confiança e que para o decorrer da temporada o torcedor pode aguardar bons frutos: 

''Acredito que, depois desse jogo, a gente ganha mais confiança, fica mais preparado para, quando chegar à decisão, a gente esteja legal. Da forma como trabalhamos, com todo mundo comprometido, é muito importante. Jogar com a bola, eu falo com eles, eles sabem jogar, mas sem bola temos que ter ímpeto e comprometimento. Hoje foi importante: atitude, personalidade para tomar iniciativa do jogo. Isso foi bom'', disse.