sábado, 19 de março de 2016

Madrileño e Holanda empatam em jogo de oito gols

23:08 19/03/2016
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação/Madrileño empatou em 4 a 4 com o Holanda



Os veteranos de Madrileño e Holanda se enfrentaram na tarde deste sábado (19), em partida realizada no Vale Verde. O que não faltou foi bola na rede, em um jogo eletrizante do início ao fim, terminando com o placar em igualdade de 4 a 4.  

Bater o Holanda não seria tarefa das mais fáceis para a equipe visitante, já que o time contava com o meia Pablo, um dos destaques do último Campeonato Amador de Belo Oriente, quando levantou a taça pelo Talismã, de Cachoeira Escura. 

O atleta que fez um gol no jogo, em cobrança de falta, além de ter tido outra oportunidade de balançar a rede, mas, acabou desperdiçando uma penalidade. 

O Holanda conseguiu abrir três gols de vantagem, estando com 4 a 1 na frente do marcador, mas permitiu a reação meteórica do time de Belo Oriente, que conseguiu chegar a igualdade. 

Os gols do Madrileño foram marcados por Luiz, Éder, Leandro e Ronaldo. A equipe que iniciou a partida com Ricardo; Kalunga, Willian ''Moiado'', Gilberto e Marinho; Roberto, Alício, Luciano e Leandro; Rosinei e Ronaldo. Ainda entraram: Pitta, Lécio, Jubinho, Felipe, Arlen, Brisa, Cruel,Luiz e Éder.