segunda-feira, 28 de março de 2016

FMF divulga a tabela do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro Módulo-II

17:34 28/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/América de Teófilo Otoni/Estádio Nassrir Mattar será o palco do clássico de domingo



A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo-II, após uma primeira fase super disputada. Restaram apenas seis equipes, que irão brigar pelo acesso à Primeira Divisão do próximo ano. 

Os times da região do Vale do Aço ficaram pelo meio do caminho, com o Social não conseguindo a classificação e o Ipatinga sendo rebaixado para a Terceira Divisão.

Se classificaram para a próxima fase: Democrata-GV, Uberaba, Nacional de Muriaé, Mamoré, CAP Uberlândia e América de Teófilo Otoni. 

No sábado, pela primeira rodada, acontece duas partidas. O Mamoré encara a equipe do Uberaba, às 16:00, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. Já o CAP Uberlândia enfrenta o Nacional de Muriaé, em partida realizada no mesmo dia e horário, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

No domingo, um clássico regional, entre América de Teófilo Otoni e Democrata-GV, às 10:00 da manhã, no estádio Nassrir Mattar, em Teófilo Otoni. 

O hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo-II, que terá ao todo 10 rodadas, sendo que as duas primeiras equipes melhores colocadas na classificação geral garantem o acesso.


Confira a tabela completa: