domingo, 27 de março de 2016

CRISE! Palmeiras é goleado pelo Água Santa em Presidente Prudente

22:25 27/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação


Cuca segue sem vencer sob  o comando do Palmeiras. O treinador acumulou a sua quarta derrota em quatro partidas pela equipe alviverde, desde que assumiu o lugar do demitido Marcelo de Oliveira. 

Na tarde deste domingo (27), jogando no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, a equipe da capital acabou sendo goleada pelo Água Santa de Diadema por um sonoro placar de 4 a 1. O Água Santa não vencia há seis partidas e conseguiu fazer um grande resultado frente uma equipe que mergulha na crise. 

O mal resultado levou os torcedores do Palmeiras a protestarem e chamarem a equipe de time ''sem vergonha'' e ''medíocre'' no estádio em Presidente Prudente. O Água Santa balançou a rede com o Gustavo, Everaldo, Bruninho e ainda um gol contra marcado por Roger Carvalho. O único gol da equipe alviverde foi marcado por Robinho, em um pênalti duvidoso, aos 43 minutos ainda do primeiro tempo. 

Se o placar de 4 a 1 em favor do Água Santa já estava humilhante, quase saiu o quinto, quando aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador Francisco Alex, mandou uma bola na trave do goleiro Fernando Prass.