quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tricordiano vence Guarani e soma seus três primeiros pontos

11:01 10/02/2016
José Dias Sorriso


Muita festa em Três Corações. O Tricordiano conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro 2016 batendo a equipe do Guarani de Divinópolis por um sonoro placar de 3 a 0, no estádio Elias Arbex. 

O time da casa conseguiu sair com o resultado positivo graças a uma bela atuação de Diogo Capela, que balançou a rede em duas oportunidades. 

O primeiro gol do jogador na partida saiu aos 20 minutos do primeiro tempo e o mesmo fechou o placar na segunda etapa. Leandro Love foi responsável por complementar. Com o resultado a equipe do Tricordiano faz os três primeiros pontos na competição enquanto que, o Guarani também permanece com três pontos.

O Tricordiano venceu um adversário que vinha embalado depois de uma grande vitória na rodada passada por 3 a 0 sobre o América mas, não desempenhou um bom futebol diante da equipe de Três Corações e acabou sofrendo o duro revés. 

O próximo compromisso do Tricordiano será a equipe do Cruzeiro, também em casa, no estádio Elias Arbex.  Já o Guarani vai receber a equipe do Atlético, em Divinópolis.