sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em dia de homenagens, Polêmicos bate a LDU no Jurandir Ferreira e espanta a crise

20:37 13/02/2016
José Dias Sorriso

Polêmicos espantou a crise voltando a vencer após quatro derrotas
Após quatro jogos sem saber o sabor da vitória, o veterano do Polêmicos voltou a vencer uma partida amistosa. O time de Cachoeira Escura recebeu a LDU (Timóteo), no estádio Jurandir Ferreira, na tarde deste sábado, e bateu o time adversário por 2 a 0. O primeiro tempo mostrou uma partida truncada que não passou do empate por 0 a 0. 

LDU (Timóteo)
Laíde foi homenageado pelos seus 500 jogos no PEC
Na segunda etapa a partida ganhou em movimentação e o Polêmicos conseguiu sair com o placar positivo. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Sapo, aos 34 minutos. O atleta chegou a dar um chapéu no jogador adversário, antes de tocar por cima do goleiro e marcar uma pintura.


O gol que selou a vitória da equipe saiu através de Túlio. O Polêmicos confirma assim a sua invencibilidade contra a equipe de Timóteo quando atua em casa. Jogando no Jurandir Ferreira nunca foi derrotado pela equipe visitante. 

Antes da bola rolar, o meia Laíde foi homenageado com uma placa pelos seus 500 jogos com a camisa da equipe de Cachoeira Escura. Além de atleta, ele é ainda um dos fundadores do clube.