sábado, 13 de fevereiro de 2016

JOGO MORNO! Galo não passa do empate com o Guarani em Divinópolis

21:29 13/02/2016
José Dias Sorriso

Em jogo morno disputado na tarde deste sábado no Farião, em Divinópolis, o Atlético não passou do empate por 0 a 0 com o Guarani, em aprtida válida pela terciera rodada do Campeonato Mineiro.

O Atlético entrou em campo com um time misto, já que estreia na Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental, em Arequipa, contra o FC Melgar. O time que jogou contra o Guarani não teve a melhor das atuações. 

O técnico Diego Aguirre ao final do jogo disse que o foco é o primeiro desafio na competição continental e que, na colocação dele o time que jogou em Divinópolis não foi de um todo ruim. O resultado que deixa o alvinegro provisoriamente na liderança, com 7 pontos ganhos. 


FICHA DO JOGO                                                                    


Guarani 0 x 0 Atlético-MG

Motivo: Campeonato Mineiro 2016

Fase: Primeira

Rodada: 3ª 

Data: 13 de fevereiro de 2016

Dia: Sábado

Horário: 17h

Estádio: Farião

Local: Divinópolis (MG)

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Augusto Magno Ramos

Cartões Amarelos: Henrique e Gabriel (Atlético-MG); Lula, Murilo Henrique e Felipe Cordeiro (Guarani)

GUARANI: Leandro; Felipe Cordeiro, Lula, Murilo Henrique e Iago; Renan Silva, Genalvo, Carlos Renato e Felipe Caldeira; Jonathan (Romário) e Marcus Vinícius (Júnior Barros)
Técnico: Ricardo Leão

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Erazo e Mansur; Gabriel, Eduardo, Lucas Cândido e Dodô; Henrique (Yago) e Pablo (Renan)
Técnico: Diego Aguirre