segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cruzeiro para em goleiro, empata com a URT e sai vaiado do Mineirão

09:23 01/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Washington Alves/Light Press/Divulgação


O torcedor do Cruzeiro esperava uma melhor apresentação na estreia pelo Campeonato Mineiro contra a URT, no Mineirão, mas o jogo não passou do empate por 0 a 0. 

A Raposa realizou uma partida que não agradou e no final o time acabou saindo vaiado de campo por parte dos mais de 15 mil que compareceram as arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

O time comandado pelo técnico Deivid apresentou vários erros, sendo o mais notório na troca de passes, além de parar na boa marcação da equipe de Patos de Minas comandada pelo técnico Ademir Fonseca. 

Na temporada até o momento o Cruzeiro conseguiu vencer um amistoso contra o Rio Branco-ES e empatou com o Criciúma em jogo válido pela Primeira Liga. Contra a URT o Cruzeiro esteve bem próximo de marcar mas, parou em duas oportunidades na trave. 

O time celeste voltará a campo agora para enfrentar o Tombense, na quarta-feira (3), às 19h30, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A URT fará a sua ‘’estreia’’ diante de seus torcedores, no estádio Zama Maciel, contra o Villa Nova, às 17h do próximo sábado.