sábado, 6 de fevereiro de 2016

Atual campeão, Melgar larga com vitória no Apertura 2016

15:48 06/02/2016
José Dias Sorriso


Foto: Diário El Cumbe
Atual campeão do Torneio Descentralizado, O FC Melgar começou com o pé direito no Campeonato Peruano Torneio Apertura Copa Movistar 2016, vencendo a equipe do UTC Cajamarca, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, no estádio Heroes de San Ramón, em Cajamarca.

Omar Fernandes abriu a contagem logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O mesmo jogador aumentou a contagem ainda na etapa Inicial, aos 20 minutos. 

Veio o segundo tempo e à equipe do Melgar ampliou o placar faltando dois minutos para o apito final através de Arce. O time da casa ainda conseguiu descontar com gol anotado pelo jogador Guazá, nos acréscimos. 

Na próxima rodada o Cajamarca visita o Sporting Huancayo. Já a equipe do Melgar jogará em casa com do Sporting Cristal - reeditando a final do último Descentralizados quando a equipe rojinegra levou melhor na grande decisão ficando com o título.

O FC Melgar que se prepara em especial para a disputa da Copa Libertadores da América, onde o seu primeiro desafio será o Atlético-MG, no dia  17 de fevereiro, às 21h45 (de Brasília), em Arequipa.