quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pré-Arbitral é marcado para próxima segunda-feira na Sede da Liga de Desportos

Clubes filiados a entidade estão convocados para o evento



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Está marcado para a próxima segunda-feira (30) na Sede da Liga de Desportos de Belo Oriente o Pré-Arbitral do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014. O Presidente da LDBO, Edson Martins de Almeida ''Dinho'', convoca aos  dirigentes de clubes filiados para estarem participando do evento.
A competição que está prevista para iniciar após o período da Copa do Mundo, vindo a ser realizada de 10 de agosto à 9 de novembro.


Confiram a nota oficial:



Belo Oriente/MG, 25 de junho de 2014. Aos Clubes Filiados. A Liga de Desportos de Belo Oriente vem através de seu presidente, convidar todos os clubes filiados a entidade, para o PRÉ ARBITRAL DE CLUBES a realizar-se nesta próxima segunda-feira dia 30 de junho às 19:00 horas na sede da entidade, situada no Trevo da Vila Assis, nº. 32, em Belo Oriente/MG. A reunião tem como objetivo principal, tratar de assuntos relacionados à realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador nesta temporada de 2014. Em tempo, informamos que no arbitral previsto para o mês de julho, só poderão participar aos clubes que estiverem quites com suas obrigações estatutárias mediante apresentação das atas de eleição e posse devidamente atualizadas. Sem mais para o momento, antecipo protestos de estima e consideração. Atenciosamente, Edson Martins de Almeida Presidente