domingo, 15 de junho de 2014

FORA DE CASA! Ajax se reabilita derrotando o Novo Vale na Vila Celeste


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





A equipe de veterano do Ajax de Belo Oriente foi até a cidade de Ipatinga, mais precisamente ao Campo do Bairro Vila Celeste, neste sábado (14), com a missão de buscar um bom resultado diante do Novo Vale, já que vinha de derrota para o Guarany do Iguaçu, onde na oportunidade acabaram sendo goleados pelo placar de 5 a 2, no último final de semana.

Neste sábado a equipe se houve bem e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o bom time do Novo Vale. O primeiro gol dos belo-orientinos no jogo foi marcado pelo meia-ofensivo Ronan, após um  belíssimo chute no ângulo do goleiro adversário, que nada pôde fazer no lance.

Para fechar a contagem em favor do Ajax, Douglas mandou para o fundo das redes, com um cabeceio certeiro, em lance sequencial, após cobrança de falta do jogador Evaldo. Mesmo anotando um tento no duelo, o Novo Vale não conseguiu ofuscar a vitória do time comandado pelo técnico Saulo.

O time do Ajax que atuou com: Valdecy, Mauro, Rafael, Léo e Evaldo; Jaílson, Douglas, Didi e Ronan; Everaldo e Gury. Ainda entraram: Cleiton, Deí, Luizinho, Tião, Renato, Maycon e Cléber.