terça-feira, 17 de junho de 2014

LDBO e Clubes começam a tracejar o Amador 2014 em reunião nesta quarta-feira na sede da entidade

Competição tem previsão de início no dia 10 de agosto



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





A LDBO ( Liga de Desportos de Belo Oriente) juntamente com os dirigentes de clubes da cidade irão começar a tracejar o Campeonato Amador temporada 2014, em reunião na sede da entidade nesta quarta-feira (18), a partir das 19 horas. Serão colocados aos interessados os principais desejos da Liga para este ano, assim como a oportunidade de ouvir as propostas das equipes para a disputa do Certame.

O Campeonato Amador de Belo Oriente que vive a expectativa de sua volta ao sistema federado, já que não ocorreu nesta visão no último ano. Para este ano há todo um empenho por parte do presidente da LDBO, Edson Martins de Almeida, em especial com a realização da competição federada.

Foram notificados os clubes filiados a entidade, para que compareçam a reunião desta quarta-feira. Clubes tradicionais da sede (Belo Oriente) receberam o convite, exemplos de Santa Tereza, Oriente, Aluvaeira, Ajax e Alto Galense.

O Campeonato belo-orientino que tem como último campeão a equipe do Fundão, de Córrego Fundo, ao levantar a taça em 2013, vencendo o JUD na decisão por pênaltis.