segunda-feira, 30 de junho de 2014

NO MINUTO: Torcedor morre em BH; Reforço no São Paulo; E ainda, campeão no Rio e na Paraíba

José Dias Sorriso
DA REDAÇÃO - FUTBLOG DO SORRISO




  • Um torcedor de 69 anos morreu após passar mal no jogo da seleção brasileira contra o Chile, no Mineirão, neste último sábado. A informação é da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais. O Brasil que avançou na Copa do Mundo, vencendo o dramático duelo nas cobranças de penalidades.


  • O Barra Mansa é o mais novo integrate da elite do futebol carioca em 2015. Neste domingo derrotou o Barra da Tijuca por 2 a 0, com gols de Jéferson e Rafael Lourenço, consolidando assim a conquista da Série-B do Estado do Rio de Janeiro em 2014. Juntamente com o Barra Mansa, sobe para a primeira divisão, a equipe do Tigres.


  • O atacante Kaká, de 32 anos, está de volta ao São Paulo, após 60 dias de negociações, conforme afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro. O atleta que retorna a sua antiga casa e terá seu passe vinculado a MLS (Liga Norte-Americana), que o repassará ao Orlando City, porém na transação que envolve várias partes - Milan, MLS, Orlando e São Paulo, ele chegará por empréstimo ao clube do Morumbí. 


  • Acabou o Paraibano! O último campeonato estadual em disputa no ano de 2014 chegou ao seu final neste domingo. O Botafogo sagrou-se bicampeão do estado ao empatar em 0 a 0 com o Campinense, no estádio Amigão, no segundo jogo da decisão. O Bota levantou a taça após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e ainda tinha a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.


  • O volante Jocinei está bem próximo de acertar com a Portuguesa de Desportos. O atleta de 24 anos, não está nos planos do técnico Mano Menezes e deverá mesmo deixar o Corinthians e seguir rumo a equipe do Canindé. Jocinei que chegou ao Corinthians após boa passagem pelo Rio Claro, mas não se firmou no alvinegro da capital.