quinta-feira, 26 de junho de 2014

DE OLHO NA COPA! Segundo jornalista, Suárez é expulso de hotel; CR7 chega a mais uma marca e David Luiz será avaliado antes de duelo com o Chile


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Getty Imagens

  • Alemão Ton Kroos disse após a vitória sobre os Estados Unidos que a misssão da Alemanha não será das mais fáceis para conquistar o Mundial. De acordo com ele os duelos da segunda fase é sempre de outro nível e exige uma maior responsabilidade.
  • Atacante Fred falou nesta quinta-feira que a punição da FIFA ao uruguaio Luís Suárez foi severa demais. O atleta brasileiro concordou que o jogador deveria ser punido, mas não com tamanha dureza, pegando um gancho de 9 jogos e 4 meses de suspensão, estando este ainda impossibilitado de visitar os estádios
  • A federação uruguaia de futebol já se pronunciou sobre o assunto, envolvendo a punição ao atleta Luís Suárez. De acordo com as informações, eles irão recorrer, assim como o Liverpool  - Atual clube do atacante de 27 anos, que tentará reduzir a pena.
  • O meia Fernandinho e o lateral direito Maicon foram as novidades no treinamento da seleção brasileira nesta quinta-feira na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Houve um coletivo entre titulares e reservas que terminou em 1 a 1, com gols de Fred (titulares) e Paulinho (reservas). O time se prepara para o duelo se sábado no Mineirão contra o Chile, pelas oitavas da Copa.
  • No duelo entre Estados Unidos e Alemanha, os treinadores elogiaram muito o gramado da Arena Pernambuco. Segundo os comandates de suas respectivas seleções o gramado passou no teste, após receber uma forte chuva durante o jogo que terminou com vitória alemã por 1 a 0.
  • Segundo o jornalista Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha, a FIFA arrancou a credencial do atacante Luís Suárez, após puní-lo pela mordida dada a Chiellini. Foi colocado ainda uma escolta para retirá-lo do hotel onde estava hospedado. O atleta que vai acompanhar o restante da Copa do Mundo em Montividéo, capital uruguaia.
  • O atacante Neymar é o nome mais citado em veículos de informações durante este período de disputa da Copa do Mundo. Blogs e sites o destacam com supremacia.
  • Com o gol marcado sobre Gana, na vitória de 2 a 1, o atacante Cristiano Ronaldo chegou ao seu 50º gol com a camisa da seleção portuguesa de futebol.
  • David Luiz sofre contratura e passará por uma avaliação antes de encarar o Chile no sábado, 13h00, Mineirão, pelas oitavas da Copa do Mundo.