quarta-feira, 25 de junho de 2014

DE OLHO NA COPA DO MUNDO! FIFA na ''caça'' de Luís Suárez; Treinadores pedem o boné e Neymar de chuteira nova




Getty Imagens/Luís Soares


  • Holandês Kuyt afirmou que seleção mexicana, adversária na fase de oitavas de final da Copa do Mundo tem que ser respeitada por todos. Segundo ele o time do México é um dos melhores que ele viu atuar no Mundial na primeira fase.


  • A FIFA analisará a mordida do atacante Luis Suárez da seleção Uruguaia ao zagueiro italiano Chiellini, na tarde desta terça-feira em jogo válido pela Copa do Mundo. O jogador que voltou a repetir a mesma atitute de jogos atrás, como aconteceu inclusive em partidas da Premiere League.


  • Após eliminação na Copa do Mundo e encerrada a sua participação pela seleção italiana, o meia Pirlo fez questão de destacar que não há desculpas para a precoce eliminação do selecionado do treinador Prandelli. Pirlo disse que a equipe caiu nos próprios erros, já que o clima não foi problema, por terem jogado no sol do nordeste e no frio do sul.


  • Palavras do volante De Rossi, em coletiva a imprensa, após a eliminação da Itália na primeira fase da Copa do Mundo:

- Nesse momento tão duro, é importante não procurar desculpas. Isso não vai adiantar nada. É necessário apenas corrigir os erros e buscar um recomeço. Nossa seleção precisa de homens e não de estrelas, disparou o jogador da Roma.
- A seleção é uma coisa muito séria. Quem não se sente compromissado ou não tem a mesma paixão de outros, que fique em casa, completou.

  • O técnico Sabri Lamouchi pediu demissão do cargo de técnico da Costa do Marfim depois da eliminação na primeira fase da Copa do Mundo. Os africanos jogavam pelo empate contra a Grécia, mas perderam por 2 a 1 com um gol nos acréscimos e estão fora da competição. Outro a pedir a sua saída de uma seleção foi o italiano Prandelli.


  • A Presidenta da República Dilma Rouseff exaltou a classificação brasileira para a segunda fase da Copa do Mundo e disse que foi ''enterrado o não vai ter Copa'' como muitos diziam dias antes de começar a competição.

  • O meia Fernandinho da Seleção Brasileira não escondeu a alegria pelo gol marcado contra Camarões e ainda fez questão de ressaltar o apreço que tem pelo ex-meia canarinho Kléberson, que jogou o Mundial de 2002. Segundo Fernandinho, se inspira no atleta campeão do mundo na época de Ronaldo, Rivaldo e companhia. Curiosidade: Ambos revelados pelo Atlético-PR.


  • Segundo informações, um norueguês havia apostado antes do início da Copa do Mundo que o atacante Luís Suárez morderia algum adversário no Mundial. O sortudo ganhou R$ 6 mil reais com a aposta após o jogo desta terça-feira, em que o uruguaio acabou mordendo o ombro do zagueiro italiano Chiellini.

  • O atacante Neymar jogará diante do Chile, sábado, 13 horas, no Mineirão, com uma nova chuteira. O atleta que irá usar uma chuteira de cor dourada e buscará levar o Brasil as quartas de final do Mundial 2014.