quarta-feira, 11 de junho de 2014

Reunião do próximo dia 18 na Sede da LDBO colocará em pauta o Campeonato Amador de Belo Oriente 2014

Presidente Edson Martins de Almeida convida os clubes filiados a entidade 


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: FS


O Campeonato Amador da cidade de Belo Oriente temporada 2014 será colocado em pauta no próximo dia 18 (quarta-feira), na Sede da LDBO, situada no Trevo do Bairro Vila Assis. O presidente da entidade, Edson Martins de Almeida, convoca a todos os clubes filiados para participarem do pleito, que será realizado a partir das 19h00.

A competição que tem dividido opiniões por parte dos torcedores, antes mesmo de seu início, quanto ao fato de ser ou não federado. Na última temporada não houve uma competição federada e na decisão entre Fundão e JUD, após vários incidentes, foi colocado em xeque o modelo de disputa.

Caso haja uma competição federada, clubes tradicionais da cidade poderiam até mesmo retornar ao Certame Municipal, de acordo com informações apuradas, de forma exclusiva, pelo Futblog do Sorriso.


O presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente, Edson Martins de Almeida (Dinho), faz uma convocação oficial para a próxima quarta-feira. Confiram na íntegra e de forma exclusiva:


A Liga de Desportos de Belo Oriente vem através de seu presidente, convidar todos os clubes filiados a entidade, para uma reunião extraordinária a realizar-se nesta próxima quarta-feira dia 18 de junho às 19:00 horas na sede da entidade, situada no Trevo da Vila Assis, nº. 32, em Belo Oriente/MG.

A reunião tem como objetivo principal, tratar de assuntos relacionados à realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador nesta temporada de 2014.

Em tempo, informamos que no arbitral previsto para o mês de julho, só poderão participar os clubes que estiverem quites com suas obrigações estatutárias mediante apresentação das atas de eleição e posse devidamente atualizadas.

Sem mais para o momento, antecipo protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Edson Martins de Almeida Presidente