domingo, 22 de junho de 2014

GIRO PELOS CLUBES: Pato nos planos da Juve, Falcão no Real e Palmeiras na exigência



Foto: SPFC/Alexandre Pato


  • Pato seria o "plano B" da Velha Senhora para o ataque. O clube busca reforçar o setor e tem enfrentado uma complicada negociação com Álvaro Morata, do Real Madrid. A primeira oferta dos alvinegros pelo jogador, de 15 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) foi negada.

  • Segundo o jornal "AS", Radamel Falcão teria comunicado ao seu empresário, Jorge Mendes, que pretende atuar no Real Madrid após a Copa do Mundo. O craque colombiano tem contrato com o Monaco até 2018 e foi o grande reforço da reformulação do clube francês.

  • Depois de sair para as férias de intertemporada uma semana depois dos outros times brasileiros, tendo em vista o fato de que a equipe realizou um amistoso diante da Itália neste período de pausa do calendário nacional provocada pela disputa da Copa do Mundo, o elenco do Fluminense vai se reapresentar para os treinos na manhã desta segunda-feira, na Laranjeiras.

  • A Fifa confirma que está avaliando o pedido do Palmeiras de ser reconhecido como campeão do Mundo de 1951, uma solicitação que foi feita de forma repetida pelo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, torcedor fanático do time paulista. O apelo tem o apoio do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero e que é membro do Comitê Executivo da Fifa. "Estamos avaliando essa solicitação", declarou Delia Fischer, porta-voz da entidade.

  • O equatoriano Antonio Valencia renovou o seu contrato com o Manchester United, da Inglaterra por mais três anos. A confirmação partiu de Ryan Giggs.

  • Destaque da Portuguesa em 1996 com o vice-campeonato brasileiro, o ex-meia atacante Rodrigo Fabri foi anunciado como o mais novo diretor da Lusa do Canindé.