sexta-feira, 27 de junho de 2014

Oriente inicia a busca pelo título do Ipatinguense Categoria Sub-13 neste sábado

Equipe enfrenta o Novo Esporte, no Campo do Novo Cruzeiro, às 9h00 da manhã


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




A equipe Sub-13 do Oriente inicia neste sábado (28), contra o Novo Esporte, a disputa pelo título do Campeonato Ipatinguense de futebol na categoria. O time belo-orientino que terá de fazer os dois jogos decisivos na casa do adversário de acordo com as decisões tomadas pela LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) -  entidade esta que rege a competição.

O time de Belo Oriente terá pela frente o fortíssimo Novo Esporte, que chegou a decisão após deixar para trás o Iguaçu, na fase de semifinal. Já o Oriente conseguiu avançar a decisão depois de derrotar a Usipa nas cobranças de penalidades, em partida cercada de muita polêmica, com diversos erros de arbitragem. O Oriente para o duelo deste sábado não poderá contar com o garoto Vítor (expulso no último jogo da semifinal).

O time provável do Oriente, comandado pelo treinador Beto deve ir a campo neste sábado, às 9h00 da manhã no campo do Novo Cruzeiro, utilizando o futebol de: Riquelme, Paulo, Raví, Faiole e Caçapa; Gabriel, Deylon, Predim e Adriano; Luciano e João Henrique.