quarta-feira, 11 de junho de 2014

A MINHA OPINIÃO: Vai começar!

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Vai começar! A maior competição de seleções do planeta terá o seu início nesta quinta-feira (12 de junho), dia histórico para o futebol brasileiro, que mais uma vez entra na lista dos países ''privilegiados'' por sediar uma Copa do Mundo. Serão 32 seleções correndo atrás da bola e na busca por ampliar a galeria ou até mesmo conseguir um feito memorável.

O Brasil enfrenta a Croácia, com um só pensamento! Hexacampeonato! Isso é o foco não somente dos jogadores e comissão técnica, mas de todos os torcedores que amam o futebol canarinho. O treinador croata já afirmou que fará de tudo para estragar a festa: ''não vamos dar moleza e não me importa nem um pouco se a Copa é no Brasil, pois o que queremos é vencer'', segundo palavras ditas por Niko Kovac.

Para tentar surpreender, ele (Kovac) vai contar com o futebol de Eduardo da Silva e Sammir (ambos são brasileiros naturalizados).

Felipão e seus comandados chegaram a São Paulo preparados para o jogo de estreia. Durante a coletiva da tarde houve tempo até para a descontração, entre o ''General'' e Neymar. Felipão falou para o atacante que ele poderia dormir tranquilo (risos) que ele seria titular no jogo desta quinta.

Vai começar torcedor! Prepare a bandeira e tudo que você tiver direito para fazer a festa.