domingo, 22 de junho de 2014

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Oriente vence Usipa nos pênaltis e se garante na final do Ipatinguense Sub-13

Equipe belo-orientina reclamou muito da arbitragem da partida 



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



O Oriente está na final do Campeonato Ipatinguense da categoria sub-13, temporada 2014. O time aurinegro da cidade de Belo Oriente se garantiu na decisão após a vitória nas cobranças de penalidades máximas, vencendo a Usipa pelo placar de 5 a 3, no Estádio Lanari Júnior, após a derrota no tempo normal por 2 a 1. O gol do time comandado pelo treinador Beto foi anotado pelo garoto Luciano.

O Oriente que havia vencido o jogo de ida, no Menezão por 2 a 0, porém no regulamento da competição não é determinante o fator vantagem por saldo de gols, o que levou o duelo disputado na manhã deste sábado, em Ipatinga, para a decisão da vaga por pênaltis.

A arbitragem foi uma das personagens da partida, o que gerou muitas reclamações por parte do Oriente, com os muitos erros do ''apito''. Ao final do jogo, o que restou aos garotos da equipe de Belo Oriente, foi comemorar a vaga para a final, onde irão enfrentar o Novo Esporte que eliminou o Iguaçu. ''Foi sofrido, mas estamos lá''. Afirmou o treinador Beto.

O primeiro jogo da final do Campeonato Ipatinguense categoria sub-13 acontecerá já no próximo sábado, pela manhã no Campo do Oriente.