terça-feira, 17 de junho de 2014

Maradona diz que não crer em Argentina campeã e reclama ao ser barrado no Maracanã

Ex-jogador não está confiante no time de Alejandro Sabella


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Getty

Ninguém menos que Diego Armando Maradona para dizer que não acredita no título mundial da seleção argentina neste ano de 2014. Segundo afirmou o ex-jogador o time comandado por Alejandro Sabella não desempenhou um bom futebol na estreia, no 2 a 1 contra a Bósnia-Herzegovina e que as chances de ser campeã são mínimas, inclusive quebrando toda uma expectativa lançada sobre o selecionado por parte dos órgãos de imprensa e torcida.

Além de declarar que não tem muitas esperanças na conquista, Maradona ainda reclamou de ter sido barrado na portaria do Maracanã e não conseguiu ver a seleção da Argentina mais de perto, em sua primeira partida, ocorrida no último domingo. Ele que ainda destacou um certo ponto de vulnerabilidade do elenco albiceleste. Para o ex-jogador os favoritos a conquista da Copa do Mundo são: Brasil, Alemanha e Holanda.

“Os jogadores surgem na Argentina, mas crescem no futebol europeu. Então, creio que ainda vai levar muito tempo para vermos a Argentina campeã novamente. A Argentina, pelo que demonstrou, não será campeã do mundo este ano”, disse Maradona, que eximiu Messi de parte da responsabilidade por uma boa campanha.Tomara que Messi nos ajude a chegar longe. Mas não podemos exigir que ele faça tudo, finalizações, faltas, escanteios, que ganhe sozinho contra o adversário”, completou.