segunda-feira, 16 de junho de 2014

Atacante chega a acordo amigável e deixa o Cruzeiro; zagueiro é outro que pode estar de partida

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: Celso Pupo/Fotoarena

O Cruzeiro fez uma leve movimentação na tarde desta segunda-feira (16) na Toca da Raposa I, já que a Toca II está com a delegação da seleção chilena que está jogando a Copa do Mundo. O time azul-estrelado que segue em rítmo de preparação para voltar firme no Campeonato Brasileiro, que terá bola rolando agora somente após o período do Mundial da FIFA 2014. O Cruzeiro que lidera a competição.

Foram ainda apresentados na tarde desta segunda-feira os três reforços contratados pelo clube mineiro: Manoel (zagueiro), Marquinhos (meia) e Neílton (atacante).

Se jogadores estão chegando, tem os que deixam a equipe. O atacante Luan chegou a um acordo amigável com a diretoria celeste e não atuará mais pelo clube, assim como o zagueiro Wallace que pode estar de partida do Cruzeiro. Um grupo de investidores já tem conversas avançadas com a equipe celeste e a negociação deve ser concretizada.

O Cruzeiro ficaria com 60% de 9,5 milhões de euros que envolvem a negociação, cerca de 5,7 milhões de euros (R$ 17,27 milhões).

Nesta terça-feira é o embarque do grupo de atletas para os Estados Unidos, onde irão fazer jogos amistosos.