sexta-feira, 20 de junho de 2014

GAROTADA! Oriente bate o Itamaratí no infantil; Na categoria juvenil, ''mão cheia'' no Panorama

Equipe belo-orientina foi superior nos dois quadros e ganhou com méritos



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





A garotada do Oriente voltou a campo no feriado desta quinta-feira (19) e fez bonito atuando pelo Campeonato Ipatinguense das categorias infantil e juvenil. O primeiro duelo da manhã no Estádio Menezão aconteceu contra o Itamaratí, pelo infantil, com os belo-orientinos vencendo pelo placar de 3 a 2. Os gols aurinegros foram anotados por Gabriel, Daniel e Tatá. Com a vitória, o Oriente chegou a 7 pontos ganhos, em três jogos disputados na competição.




JUVENIL

Já na categoria juvenil, mais uma vitória do Oriente e desta vez contra o Panorama. O time comandado pelo técnico Beto aplicou uma goleada de 5 a 0 no adversário, com um futebol vistoso dos atletas. O time aurinegro que dominou todo o confronto e concluiu em gols as oportunidades criadas.



Os principais destaques do time do Oriente no duelo foram o meia Mateus, assim como o excelente camisa 8 Luis. O Oriente balançou as redes com os jogadores Negão (2), Arthur, Mateus e Luís - este último se destacou no duelo pela sua grande habilidade. O resultado deixa o Oriente com 6 pontos, em três partidas disputadas.