quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em seu segundo desafio na China Galo faz 5 a 3 no Jiangsu; André marcou 4 vezes

Time mineiro volta a campo no sábado para o terceiro amistoso



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Atlético-MG


O Galo ''passeou'' em campo em seu segundo desafio amistoso realizado na China na manhã desta quarta-feira (25), com uma vitória de 5 a 3 sobre o Jiangsu Sainty - atual quinto colocado do Campeonato Chinês. O time do treinador Levir Culpi reclamou muito do gramado em Nantong - Local da partida desta manhã. Segundo os atletas estava muito alto e molhado dificultando a boa prática do futebol.

O destaque na equipe mineira foi a volta do lateral direito Marcos Rocha, que se recuperou de uma lesão e pôde atuar sem problemas, já que havia jogado somente 30 minutos no primeiro duelo que o Atlético fez contra o Guinzhou Renhe na vitória por 3 a 0.

Na manhã desta quarta-feira, o time mineiro teve como destaque o atacante André - Autor de 4 gols no jogo. O atleta fez uma partida de deixar qualquer atleticano otimista para a continuidade do Campeonato Brasileiro, após a realização da Copa do Mundo da FIFA.

Os donos da casa chegou a marcar seus três gols por meio do brasileiro Elias, mas Diego Tardelli, mais uma vez deixou a sua marca e complementou em favor do Galo, que voltará a campo agora para o terceiro amistoso, sábado, também às 8h30 da manhã, contra o Guangzhou Evergrande.

Contra o Jiangsu Sainty, o Galo atuou com: O Galo jogou com Giovanni, Alex Silva (Marcos Rocha), Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel (Dátolo) e Ronaldinho Gaúcho (Guilherme); Diego Tardelli (Marion) e André.