domingo, 22 de junho de 2014

Após sair na frente, Aluvaeira cede a virada para o Penharol

Equipe alviverde teve atuação discreta 


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




BELO ORIENTE - Não deu para continuar a sequência de bons resultados. O Aluvaeira atuando amistosamente neste sábado (20) pelos veteranos, acabou derrotado em casa pelo pelo placar de 2 a 1 para o Penharol da cidade de Ipatinga. Quem saiu em vantagem foi o time alviverde de Belo Oriente, que marcou nos minutos iniciais com o bom jogador Neném, em um chute de fora da área, contando com a colaboração do goleiro, que viu a bola passar e morrer no fundo das redes.

Após marcar o primeiro gol do confronto, o que se viu foi um Aluvaeira acomodado em seu sistema defensivo e de tanto pressionar saiu o gol de empate dos ipatinguenses, com o jogador Vaguinho, chutando e a bola encobrindo o goleiro Rodrigo. E, terminou a primeira etapa debaixo de muito equilíbrio entre as equipes, que voltariam para a segunda etapa em busca da vitória.

Na virada do intervalo, reiniciada a partida, os visitantes começaram o segundo tempo melhor e criaram algumas boas oportunidades de marcar, porém sem sucessos na hora da finalização. O time de Belo Oriente que realizou algumas modificações, mas não surtiu efeito e para piorar as coisas, saiu o segundo gol do Penharol. Um golaço! Jogador Vinícius mandou na ''gaveta'' de Rodrigo, que nada pôde fazer no lance.


Neném anotou o único gol do Aluvaeira


O Aluvaeira que respirava o início de uma recuperação, com seus dois últimos jogos, terminado com um empate e uma vitória, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol neste sábado e saiu derrotado.

As atenções agora estarão em torno do Clássico contra o Oriente, no próximo final de semana, em um choque de camisas de tradição do esporte belo-orientino.


FICHA DO JOGO

ALUVAEIRA 1 X 2 PENHAROL
Local: Campo do Aluvaeira (Belo Oriente)
Motivo: Amistoso categoria veteranos
Gols: Neném (A) 1º tempo; Vaguinho 1º tempo e
Vinícius 2º tempo (P).
Árbitro: Didi (Ipatinga)

Aluvaeira: Rodrigo, Gilson, Rubens, Ziel e Zé da Ana;
Deí, Lélis, Zé Dieto e Roberto; Geovane e Neném. Ainda entraram:
Licério, Jefinho e Genísio. Técnico: Clenilson

Penharol: Feio, Márcio, César, Alcione e Edmar; Sílvio, Marcone,
Preto e Clebinho; Vaguinho e Robésio. Ainda entraram: Gildásio,
Saulo, Zé Amir, Cleiton, Nelsinho e Vinícius. Técnico: Leivinha.