sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Julio Baptista diz que Cruzeiro tem de se projetar como forte candidato ao título

 UOL ESPORTES

Contratação mais badalada do Cruzeiro para a temporada, Julio Baptista fez a segunda partida consecutiva como titular e marcou o segundo gol seguido

Contratação mais badalada do Cruzeiro para a temporada, Julio Baptista fez a segunda partida consecutiva como titular e marcou o segundo gol seguido. O meia disse que o time celeste terá de mostrar que é forte candidato na briga pelo título do Brasileirão.

Apesar da conquista antecipada do primeiro turno, Julio Baptista crê que o Cruzeiro tem de manter o ritmo para se garantir entre os primeiros colocados. O time celeste lidera o Brasileiro com 37 pontos, quatro a mais que o Atlético-PR, vice-líder, faltando uma rodada para encerrar a primeira partida da competição.

"Não diz nada (título do turno), mas é importante. Se a gente quiser brigar pelo título, vai ter que seguir assim, nesse ritmo que estamos, demonstrando que somos um time forte para a disputa do título", observou o experiente meia.

Depois de balançar as redes na vitória sobre o Vasco, por 5 a 3, no sábado passado, Julio Baptista voltou a marcar no triunfo sobre o Bahia, por 3 a 1, na noite de quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O meia está ciente que o Cruzeiro enfrentará dificuldade na sequência da competição, mas crê que a equipe pode brigar pelo título. "Claro que vai acontecer jogos difíceis que não vamos conseguir ganhar, mas o importante é o espírito que o time vem apresentando a cada jogo", disse.

"É importante não deixar cair o ritmo, manter o que a gente vem fazendo e somar três pontos em casa", acrescentou o camisa 10, se referindo ao jogo contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Mineirão, válido pela 19ª rodada da competição.

A expectativa é de casa cheia já que o time estrelado vem de quatro vitórias consecutivas pelo Brasileirão, sobre Vitória, Ponte Preta, Vasco e Bahia. A venda de ingressos começou nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.