quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GALO

Do UOL, em Belo Horizonte
Ronaldinho Gaúcho procurou absorver a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, noMorumbi, que encerrou sequência de dez jogos do Atlético-MG sem derrota noBrasileirão, e se mostrou confiante no crescimento da equipe alvinegra na competição.
"Galera, ainda temos muitos jogos pela frente, vamos seguir buscando as primeiras colocações nesse segundo turno.Valeu o apoio de todo mundo!", escreveu Ronaldinho Gaúcho em seu twitter.
A última vez que o time mineiro havia perdido na competição nacional foi para o Flamengo, por 3 a 0, em Brasília, há mais de um mês. A equipe comandada por Cuca vinha de duas vitórias, sobre Coritiba (3 a 0) e Grêmio (1 a 0), ante de ser derrotada pelo São Paulo.
Na 12ª colocação com 28 pontos, o Atlético se vê mais próximo da zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. A rodada aproximou o aproximou dos adversário que brigam na parte de baixo da tabela.
Com um jogo a menos, por causa do duelo adiado com a Ponte Preta, que será disputado no dia 3 de outubro, o Atlético mira a parte de cima da tabela. O time mineiro está a sete pontos do xará Atlético-PR, o primeiro do grupo de acesso à Libertadores.
No próximo domingo, o Atlético recebe o Vasco, domingo, às 18h30, no Independência. Na quarta-feira, encara o Criciúma em Santa Catarina, em partida antecipada válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.