quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NOTÍCIAS DO GALO

Site oficial do Galo

Atlético inicia preparação para enfrentar o Vitória



Depois do empate por 2 a 2 com o Fluminense, na noite de quarta-Feira , o elenco atleticano se reapresentou  na Cidade do Galo.
O treino marcou o início da preparação para o jogo contra o Vitória, em Salvador, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que iniciaram a partida contra a equipe carioca fizeram treino regenerativo na academia e os demais realizaram um trabalho técnico, seguido de treino de finalizações.
Como normalmente ocorre após as partidas, o técnico Cuca reuniu o elenco no gramado, antes das atividades, para uma conversa que durou cerca de 20 minutos.
O meia argentino Dátolo segue em tratamento de um edema na coxa direita e seu aproveitamento no final de semana ainda é incerto.
Nesta sexta-feira, o treinamento será pela manhã, às 10h. A delegação alvinegra seguirá para a capital baiana às 18h39 desta sexta-feira, com desembarque previsto para 20h26min.
A partida contra o Vitória acontecerá às 18h30 deste sábado, no estádio Barradão.



Jogo em Salvador terá arbitragem de Raphael Claus (SP)

O árbitro Raphael Claus (SP) apitará a partida entre Atlético e Vitória, em Salvador, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 18h30 deste sábado, no estádio Barradão. Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Wagner de Almeida Santos (RJ) serão os auxiliares.


Anderson é convocado para Seleção sub-15

O volante Anderson, de 15 anos, da categoria infantil, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15 que fará a 1ª fase da preparação para o Sul-Americano da categoria em Itú, interior de São Paulo.
O jogador vai se apresentar ao técnico Caio Zanardi no próximo dia 16 (segunda-feira). O Brasil é o atual campeão da competição e conquistou as edições de 2005, 2007 e 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.