quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Flamengo x Atlético-PR - Fla terá teste de fogo nesta quinta-feira!



Duelo entre dois times de Rubro Negro acontece no Maraca, às 19h30


Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - O Flamengo passa por um momento de estabilidade, nos últimos dois jogos, vem de uma vitória e um empate, e na noite desta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, terá uma boa prova de fogo, já que recebe o Atlético-PR, às 19h30, pela 22ª rodada do Brasileirão.

 
Com 26 pontos, está a dois pontos do São Paulo, no momento, primeiro time na zona de rebaixamento, enquanto, o Furacão está em quarto, com 35 e não passa por um bom momento, já que dos últimos três jogos, teve uma derrota e dois empates, precisando a todo custo do resultado para não se distanciar ainda mais do Grêmio, que está em terceiro.

Desfalques e retornos..

Não será nesta quinta-feira que o técnico Mano Menezes poderá contar novamente com o goleiro Felipe e o lateral Leonardo Moura. Os jogadoresestão em fase final de recuperação de lesões, mas a comissão técnica achou melhor prolongar o tempo de afastamento.

Ainda sentindo dores musculares na coxa direita, Leonardo Moura sequer foi ao campo do Ninho do Urubu nesta quarta. Já Felipe, que se recupera de um problema no tornozelo direito, até participou a atividade no CT, mas será poupado para recuperar o ritmo de jogo. Sem eles, Paulo Victor e Luiz Antonio seguem como titulares.
Por outro lado, Mano Menezes poderá contar com Chicão, que também estava no departamento médico e volta na vaga de Samir, expulso no domingo diante da Ponte Preta.

Sem o maestro!

O Atlético-PR viajou para o Rio de Janeiro sem um dos seu principais jogadores, o maestro e ídolo Paulo Baier está com uma amigdalite. Ele retornaria ao time já que não enfrentou o Cruzeiro, mas ele continuará de fora. Com isto, o treinador está quebrando a cabeça para definir o time que estará em campo.

Como perdeu para o Cruzeiro, provavelmente, ele faça alterações, mas há também a possibilidade de continuar com Deivid em campo, mantendo o esquema com três volantes. Ele também pode colocar o time mais no ataque, mas a definição acontecerá apenas nos vestiários, antes do confronto.

 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.