quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CRUZEIRO FECHOU COM JOGADOR REVELAÇÃO

Cruzeiro fecha contrato de experiência com Jean Chera, ex-Santos

http://www.terra.com.br/portal/

Jean Chera tem tido problemas por causa de divergências entre seu pai e os clubes Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC / Divulgação
Jean Chera tem tido problemas por causa de divergências entre seu pai e os clubes
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC / Divulgação
  • Direto de Belo Horizonte

O Cruzeiro anunciou, no início da noite desta quinta-feira, o mais novo reforço: o jovem Jean Chera, 18 anos, que surgiu como promessa no Santos, assinou com o clube celeste um contrato de experiência com duração de quatro meses e chega para reforçar a base.

Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, o atleta estava desvinculado de qualquer agremiação e chega sem nenhum custo. Se o atleta se der bem no período inicial, o clube azul tem prioridade para fazer um contrato mais longo.


Chera era uma esperança da base santista, mas não vingou na Vila por conta de atritos do pai com a diretoria alvinegra, que pediu aumento salarial ao jogador, quando tinha apenas 16 anos. Como não teve resposta positiva da equipe, o pai do garoto conseguiu tirá-lo do clube.

Após deixar o time paulista, Chera passou pelo futebol italiano, mas não se adaptou. Ele também foi para o Flamengo e Atlético-PR, mas sem sucesso. De acordo com o time paranaense, o pai do garoto também causou problemas, algo que dificultou a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.