quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Após derrota para o ABC, Paulo Comelli é demitido do América-MG

De acordo com dirigente, Coelho ainda não tem o técnico substituto



Por Natal
 

A derrota por 2 a 1 para o lanterna ABC, nessa terça-feira, em Natal, foi a gota d’agua no América-MG (veja os gols do jogo no vídeo ao lado). Logo após a partida, o técnico Paulo Comelli foi demitido. Um dos presidentes do Coelho, Marcus Salum, explicou que o mau momento do time, que somou a quinta partida sem vitória, e o que ele chamou de ‘escolhas erradas’ de Comelli acabaram exigindo uma mudança de comando.
- Não podemos aceitar continuar nesse caminho. Tivemos um início fraco, depois recuperamos, e nas ultimas cinco, seis partidas não conseguimos acertar. O Paulo é um grande treinador, mas, na nossa visão, fez as escolhas erradas nos últimos jogos. Ele acha que esse era o caminho, nós entendemos que não. Então, vamos ter que separar os caminhos.

Segundo Salum, o Coelho ainda não tem um substituo em vista. No entanto, pretende tomar uma resolução rápida, até porque ainda pretende, contando com um segundo turno extraordinário, brigar pelo acesso na série B.
- Temos que fazer no segundo turno de 37 a quarenta pontos. Tem que ter muita vitória, então não dá para ficar improvisando. Vamos chegar amanhã em Belo Horizonte e já começar a procurar o substituto do Paulo Comelli.
O América-MG já tem compromisso na próxima sexta-feira. Vai encarar o Guaratinguetá, às 21h50m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.