domingo, 2 de agosto de 2020

Tombense bate Caldense no Horto e abre vantagem por um lugar na final do Mineiro

Foto: Arena Independência
O Tombense deu um importante passo rumo à sua primeira final de Campeonato Mineiro. Líder da primeira fase, a equipe de Tombos venceu o primeiro duelo da semifinal contra a Caldense, por 1 a 0, neste domingo (2) pela manhã, no Independência, e ampliou a vantagem que já tinha. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 16h, também no Horto.

Para chegar à decisão, o Tombense pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Ao time de Poços de Caldas, quarto colocado na primeira fase, só resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O embate também vale a taça de Campeão do Interior, título que o Gavião-Carcará nunca conquistou.

O lateral João Paulo fez o gol da vitória do Tombense, ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta aos 14 minutos. O duelo contou com o auxílio do VAR, que passa a ser utilizado nas semifinais e finais do Estadual. O árbitro de vídeo, no entanto, não chegou a interferir em lances capitais da partida.

O vencedor de Tombense e Caldense pega o vencedor do duelo entre América e Atlético, que iniciam a disputa neste domingo, às 16h, no Mineirão.

O Tempo / Super FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.