quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Palmeiras x Corinthians: Globo transmite final do Paulistão para 25 estados e DF; veja onde assistir

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O jogo Palmeiras x Corinthians será transmitido pela Globo para 25 estados, além do Distrito Federal. A partida, válida pela decisão do Campeonato Paulista, está marcada para sábado, às 16h30 (de Brasília), na arena palmeirense. 

A partida será acompanhada em Tempo Real pelo ge, com vídeos exclusivos. Quem estiver em São Paulo, pode assistir ao jogo pelo sinal da Globo SP. Assinantes também tem a opção de ver pelo SporTV Play e Premiere Play. Os estados são os seguintes: AC, AL, AP, AM, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ (somente para a região de Resende), RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO, além do DF. As exceções são a Bahia e as demais praças do Rio de Janeiro.

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. O Dérbi também será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere. Odinei Ribeiro narra, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Na última quarta-feira, em Itaquera, Corinthians e Palmeiras empataram por 0 a 0. Quem vencer a partida de volta será campeão. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.