terça-feira, 11 de agosto de 2020

Marquinhos destaca variações táticas de Sampaoli

Foto: Bruno Cantini/Atlético
A alternância de peças e esquemas táticos que vem sendo proposta pelo técnico Jorge Sampaoli foi destacada pelo atacante Marquinhos. Segundo ele, esse estilo do treinador argentino representa uma novidade também para os jogadores.

“Está sendo novo para a gente também, um cara que muda o esquema sempre, em cima da hora também. Quando ele vê que o outro time vai jogar de uma forma que vai nos complicar, ele já muda a formação. Isso é importante e o mais legal que acho é que ele treina todos os tipos de escalação que ele quer, não é uma escalação surpresa, ele treina todo mundo da mesma forma e treina o time de várias formas para chegar na hora do jogo e poder fazer isso. Está dando certo, começamos o campeonato com o pé direito, mas tem muita coisa para evoluir e tomara que continue dessa forma, dando certo, que a gente continue ganhando e com esse espírito que entramos contra o Flamengo, com muita raça, vontade e não dando espaço para o adversário”, comentou.

Marquinhos completou afirmando que não tem titular no elenco e todos os atletas são importantes.

"O Sampaoli já deixou isso bem claro. Todos que estão no grupo são titulares e serão utilizados. O time está totalmente junto, todo mundo unido e quem jogar tenho certeza que vai fazer o melhor, se for eu, o Keno, o Savarino ou o Otero, vai entrar em campo com a mesma vontade que todos entraram ontem, e vai dar certo dessa forma”.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.