quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Jogo que transmitimos: Cruzeiro mostra baita poder de reação e vence Guarani no Brinco de Ouro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Conforme a análise que faço, o Cruzeiro por meio de seu site oficial, destaca a vitória celeste em Campinas. O que vi foi um time com forte poder de reação. 

SITE OFICIAL

O apaixonado pelo futebol foi premiado com um jogo de bastante movimentação e luta na noite desta terça-feira. Com um excelente poder de reação, o Cruzeiro derrotou o Guarani por 3 a 2 fora de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Autor do primeiro gol celeste no confronto, Régis festejou o tento marcado e enalteceu o triunfo conquistado longe dos domínios da Raposa. Ele já chama a atenção para o próximo compromisso do Cabuloso, contra o Figueirense, no domingo, às 16h, em Florianópolis-SC.

“Feliz pelo gol e mais satisfeito ainda pela vitória. Temos que comemorar bastante, pois jogar contra uma equipe bastante competitiva aqui no Brinco de Ouro não é fácil. Todos deram o sangue e estão de parabéns. Vamos valorizar muito esses três pontos, mas sem muito tempo para comemorar, pois domingo temos outra batalha”, analisou.

Quem também balançou as redes foi Marcelo Moreno. O atacante, que nesta terça-feira fez o seu jogo de número 101 com a camisa azul e branca, anotou seu primeiro gol desde a volta ao Cruzeiro, o 46º pelo Clube.

“Sempre trabalho para o time. O meu papel é tentar ganhar com o grupo, e essa minha volta ao Cruzeiro se deu justamente por querer construir uma nova história nesse momento difícil. O gol, obviamente, é importantíssimo, mas o mais relevante, neste momento, são as vitórias”, citou.

Capitão da Raposa, Léo garantiu a vitória do Cruzeiro aos 29 minutos do segundo tempo com gol de cabeça após cobrança de escanteio de Raúl Cáceres. Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro destacou a atuação de todo o grupo para sair de campo com um resultado positivo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, disputado. O Guarani gosta de ficar com a bola e soubemos controlar o ímpeto deles. A equipe está de parabéns, conseguiu controlar o jogo, mas temos muita coisa ainda a evoluir. Tivemos muita competitividade, de muita garrar e vamos continuar com o nosso objetivo que é sempre buscar a vitória”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.