Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste 2020

Foto: Governo da Bahia
A noite é de decisão na Copa do Nordeste, o maior torneio regional do país. Ceará e Bahia entram em campo hoje (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Além da taça, apelidada de “orelhuda”, o campeão vai embolsar R$ 1 milhão, e o vice leva R$ 500 mil de premiação. O Vozão, que conquistou a competição em 2015, está mais próximo do bicampeonato. No primeiro jogo da final, no último sábado (1º), o Ceará venceu o Tricolor por 3 a 1, e hoje (4) pode até perder pela diferença de um gol que garante o título da Lampions League.

Para o técnico Guto Ferreira, os cearenses precisam estar ainda mais atentos diante de um adversário aguerrido, em busca de reverter a desvantagem. “Se nós jogamos bem, nós temos que jogar muito melhor, porque a tendência é de um Bahia mais forte”, analisou o treinador logo após a vitória de sábado (1º).

O Vozão pode ainda ser campeão invicto, somando cinco vitórias e três empates na fase de grupos. Nas quartas de final (mata-mata), eliminou o Vitória-BA por 1 a 0, e na semifinal despachou o arquirrival Fortaleza também por 1 a 0.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.