quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

De olho no bicampeonato, Cruzeiro segue para a disputa da Copa São Paulo

Cruzeiro seguiu viagem para Barueri
Foto: Divulgação/Cruzeiro 

Raposa mandará jogos da primeira fase em Barueri


O Cruzeiro seguiu viagem, ao final da manhã desta quarta-feira, para Barueri-SP, sede do clube cinco estrelas durante a disputa da primeira fase da Copa São Paulo 2020. Campeã em 2007, a Raposa busca o bicampeonato em sua 41ª participação na tradicional competição de base.

Iniciada com bastante antecedência, a preparação cruzeirense para a Copinha será encerrada em território paulista, no dia 2, quando o Cruzeiro fará seu último treino, já em Barueri-SP, visando a partida de estreia, marcada para o dia seguinte, contra o Trindade-GO, às 17h, na Arena Barueri. Na sequência, no mesmo local, a Raposa enfrentará, nos dias 7 e 10 de janeiro, o Sergipe e o Oeste, que, assim como o adversário da estreia, jamais enfrentaram o clube celeste pela Copa SP.

Pela segunda vez sorteado em Barueri-SP, o Cruzeiro esteve na cidade para a disputa da primeira fase da competição em 2003, quando, sob o comando de Ney Franco, a equipe estrelada avançou ao mata-mata como líder da chave. Neste ano, o ídolo celeste Célio Lúcio estará à frente do time cruzeirense, sendo o 22º técnico a comandar a Raposa no torneio.

Para a competição, o treinador relacionou 20 dos 30 atletas inscritos na Copinha para a viagem. Dentre eles, estão o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o meia Marco Antônio, os atletas da delegação cruzeirense que mais disputaram o torneio, com três participações, sendo também remanescentes da última campanha, em 2019, quando a Raposa chegou às quartas de final.

Confira abaixo os relacionados para a viagem:

Goleiros: Denivys e Marlon
Laterais: Matheus Pereira, Ryan e Valdir
Zagueiros: Carlos, Jonathan e Paulo
Volantes: Ageu, Guilherme Liberato, Jadsom, Pedro Bicalho e Riquelmy
Meias: Alejandro e Marco Antônio
Atacante: Alexandre Jesus, Caio, Riquelmo, Stênio e Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.