domingo, 17 de fevereiro de 2019

Na Arena, mão cheia do Cocais sobre o Celtic

Reprodução
O Cocais recebeu o Celtic na manhã deste domingo, na Arena Cocais, e goleou por 5 a 1, em jogo amistoso pelo futebol society. A partida começou bem disputada e as oportunidades eram criadas. Fabinho Boi Bandido foi o primeiro a assustar o goleiro adversário, quase marcando em favor do Cocais. Em boa triangulação no ataque, Anderson deu um toque milimétrico para Fabinho abrir o placar. E teve mais ainda no primeiro tempo.

Cocais 

O aniversariante do dia, o veterano Adriano Mulão acertou um belo chute cobrando falta sem chances para o goleiro do Celtic. Anderson ainda na primeira etapa marcou o terceiro. De volta para o segundo tempo, quem marcou primeiro foram os visitantes, diminuindo o prejuízo. O goleiro Railson, do Cocais, teve muito trabalho em sua participação em campo. Foi um dos destaques, junto com Adriano Mulão.

Divulgação

O Cocais criou várias oportunidades e em duas delas Fabinho Boi Bandido e Vinicius marcaram um gol cada pra selar a goleada. Afonso ainda teve oportunidade de aumentar, mas perdeu um gol incrível debaixo da trave, e ficou nisso: Cocais FC 5 x 1 Celtic FC. Georgison foi o árbitro da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.