sábado, 2 de fevereiro de 2019

Levir esfria vinda de Tardelli e confirma estreias de Maicon Bolt e Vinícius pelo Atlético-MG

Foto: Sina.com

Reforços para a temporada 2019, atacante e meia farão o primeiro jogo e logo como titulares do Galo


Após a goleada sobre a URT por 4 a 0, Levir Culpi confirmou que o time titular não entrará em campo neste sábado, contra o Guarani-MG, às 19h (de Brasília), no Independência. E haverá novidades: Maicon Bolt e Vinícius tiveram a estreia confirmadas. Mas o assunto da semana no Galo tem nome e sobrenome: Diego Tardelli. Entretanto, o treinador tratou com pessimismo o tema.

O Atlético-MG vem conversando com Diego Tardelli e tentando fazer os ajustes financeiros para a contratação do atacante, que estava no futebol chinês e é ídolo da torcida. Segundo o técnico do Galo, existe uma expectativa, mas Levir considera muito complicada a contratação do jogador de 33 anos.

- Fica em uma expectativa, mas não é bom jogar muito isso no ar. É uma coisa que todo mundo quer, mas se jogar com a realidade e com os números, você se retrai. Pelo que eu sei, o Tardelli está ganhando o que ele merece, mas na China. Trazer para o Brasil novamente seria difícil – completou o técnico.

Pelo que eu sei, o Tardelli está ganhando o que ele merece, mas na China. Trazer para o Brasil novamente seria difícil - Levir Culpi

Estreias confirmadas

A equipe alvinegra não será tão reserva quanto o do jogo contra o Tombense, pela segunda rodada, e terá novidades. Duas, para ser mais específico: o meia Vinicius e o atacante Maicon Bolt. Nesta sexta-feira, na última entrevista antes do jogo, o técnico Levir Culpi confirmou que os dois reforços para a temporada 2019 vão estrear com a camisa do Atlético-MG e serão titulares contra o Guarani-MG.

- Eles vão entrar jogando. Eles atrasaram a preparação física, então apertamos mais a parte física, mas já tem condições de jogo. Os dois jogam e iniciam a partida.

O provável Atlético-MG que enfrenta o Guarani-MG deverá ter: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver e Hulk; Neto e Jair; Terans, Vinicius e Maicon Bolt; Leandrinho (Alerrandro).

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.