sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Léo Silva confia na força do elenco para vencer em Poços de Caldas

Zagueiro Leonardo Silva está confiante para o jogo em Poços de Caldas - Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
“Independente de quem entrar em campo, será o Atlético. É uma camisa que requer muita força e muita competitividade. Então, aquele que vestir essa camisa tem que dar o melhor. A gente espera isso e vai cobrar isso sempre”. Com essas palavras, o zagueiro Leonardo Silva demonstrou toda sua confiança na força do elenco atleticano para fazer um grande jogo diante da Caldense, neste sábado, em Poços de Caldas. a partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

De acordo com o defensor, é preciso fazer uma boa preparação porque o adversário do final de semana sempre faz grandes partidas contra o Galo.


“É um time difícil. Já tivemos grandes dificuldades contra a Caldense, disputamos o título em 2015, uma vitória no final, então, temos que estar fortes e nos preparar bem pela qualidade que eles têm na montagem da equipe. Temos que estudar para saber como eles irão jogar para que a gente não tenha surpresa e possa fazer um grande jogo”, destacou Léo Silva.


O zagueiro também falou da oportunidade de jogar ao lado de Réver, na vitória sobre o Guarani, e reeditar a dupla campeã da América.


“Foi muito bom relembrar e reeditar essa dupla. Vivemos momentos maravilhosos aqui no Atlético, de muitas conquistas, e foi interessante poder jogar junto com ele novamente, até pela qualidade, pela experiência que ele tem. Por tudo que vivemos no passado, poder iniciar uma trajetória nesse ano de 2019 com essas memórias foi muito bom e nos dá uma confiança muito grande para alcançar nossos objetivos”, comentou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.