segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Homem tenta furtar cabos, leva choque e Centro de BH fica sem luz

Reprodução/Internet 

Segundo a Cemig, crime ocorreu perto do antigo Othon, no Centro. Fornecimento já foi normalizado e o suspeito foi levado para um hospital


Uma tentativa de furto de cabos de energia terminou com um homem de 32 anos ferido e parte das regiões Central e Centro-Sul de Belo Horizonte sem energia elétrica na madrugada desta segunda-feira.

Segundo a Cemig, um homem tentou levar a fiação perto do antigo Othon Palace Hotel, na Avenida Afonso Pena, o que causou a queda de energia. O prédio da companhia elétrica, que fica no Bairro Santo Agostinho, foi um dos imóveis afetados.

“A ocorrência aconteceu às 4h11 de hoje e o fornecimento de energia foi normalizado às 6h28. O suspeito da tentativa de furto foi socorrido pelo serviço de emergência em função de ter sofrido um choque elétrico”, informou a Cemig.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi abordado pedindo socorro na esquina das ruas Tupis e Espírito Santo, com queimaduras pelo corpo e fala desconexa. Ele foi levado ao Hospital João XXIII, onde os médicos constaram que as queimaduras foram resultado de choque elétrico, “pois estava tentando arrancar fios elétricos, sem informar o local exato”. Ele ficou internado sob escolta. Ainda segundo a polícia, ele é conhecido na região pela prática de furtos, mas esta é a primeira condução por tentativa de levar cabos de energia.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.