segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Confira o balanço da primeira rodada da 2ª edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Confira como foram os jogos da primeira rodada
Teve seu pontapé inicial neste domingo, a 2ª edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador


Uma rodada cheia de gols e artilheiros mostrando a que veio na competição. No campo do Canaã, com arbitragem de Joselito Barbosa "Pirola", o Travessão FC (Açucena) estreou vencendo o Xeripita por 2 a 1. Adner Silva marcou o gol do Xeripita; Will Brinner e Jonas anotaram em favor do Travessão. Em outro jogo da rodada, a WR massacrou o Villarreal por 5 a 1, no campo do Barra Alegre. Apitou o jogo: William Pechara.

O União FC venceu a Desportiva por 4 a 2, no Canaã, com arbitragem de Thiago Pereira. Lucas Magno marcou os dois gols da Desportiva; Michael, Geovane, Matheus e um contra fizeram em favor do União FC. Com dois gols do atacante Negão, o Talismã bateu o Red Bull por 2 a 0, em duelo realizado no campo do Vila Formosa. Fernando Oliveira foi o árbitro.

A Reformadora venceu o Independente por 3 a 2. Jogo no campo do Jabaquara. Apitou: Lineu Cesar. Xandão, João e Rafael marcaram para a Reformadora; Paulo fez os dois do Independente. No campo do AERC, CNZ 3 x 2 Mangueiras. Os gols que garantiram a vitória do CNZ foram marcados por Matheus (2) e Carlos. Jelisson Coutinho "Alemão" apitou o jogo.

No campo do Jabaquara, com Adnilson Araújo "Conca" no apito, O Unidos (Cachoeira Escura) goleou o Nova Esperança por 4 a 1. O destaque ficou para o homem-gol, atacante João Carlos. Ele balançou a rede três vezes. Vitinho Pajé complementou em favor do Unidos. O Nova Esperança ainda diminuiu através de Higor. Fechando a primeira rodada, o Vale Alto goleou o Torino pelo placar de 4 a 0, no campo da Vila Celeste. Carlos Pereira foi o árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.