quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Com primeiro treino tático da semana, América se arma para jogo deste sábado contra a URT

América-MG
Coelho se prepara para vencer no Indepa e se manter na liderança do estadual (Foto: Estevão Germano / América)

Líder do estadual, o América soma 11 pontos em cinco jogos disputados


O Coelho trabalhou firme na manhã desta quinta-feira. Sob chuva no CT Lanna Drumond, os atletas americanos treinaram em campo e deram prosseguimento à preparação para o compromisso pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 21h, o América volta ao Independência depois de dois jogos fora de casa para enfrentar a URT-MG.

Líder do estadual, o América soma 11 pontos em cinco jogos disputados. Também com 11 gols marcados, o Coelho tem o segundo ataque mais efetivo da competição, além de deter a melhor defesa com apenas 2 gols sofridos. A URT-MG se encontra na zona de rebaixamento, na 11ª colocação, com 2 pontos somados até o momento.

Nesta quinta, os jogadores iniciaram o trabalho com uma série de exercícios físicos e de prevenção em campo, sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinaram à parte com o preparador Silvio Jardim. Além de aprimorarem as defesas, eles também trabalharam a precisão da saída de bola com os pés.

Em seguida, o técnico Givanildo Oliveira comandou um trabalho tático, que foi o primeiro da semana com todo o plantel. Utilizando todo o campo 2 do CT, o comandante intensificou com o grupo o foco no adversário deste sábado e colocou em prática algumas estratégias para a partida.

Durante o treino, os atletas também trabalharam lances de bola parada e finalizações.

O América finaliza a preparação para o jogo contra a URT-MG nesta sexta-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.